13 comments for “Depoimentos

  1. 26 de março de 2008 às 15:34

    Rodrigo por certo será, se já não o é, a Paixão de Vinhedo, nesse seu caminhar … Já se disse que para o caminhante não há caminho, e que o caminho o caminhante o faz caminhando …

    É que o vemos … Rodrigo Paixão caminhando, fazendo de seu caminho uma nova via politica, para Vinhedo.

    Não diria uma via expressa, tampouco secundária.

    Mas uma via que poderá se tornar principal, pela qual a maioria venha trafegar com alegria, com segurança, com entusiasmo, com consciência …

    Poderá vie a ser também o novo paradigma, um novo modelo de postura e gestão …
    Já eé um ponto necessário a um efetivo contra ponto para novas reflexões…
    Revela-se um pontífice, necessário, para que, como exodo egípcio, se possa fazer a passagem para a terra prometida, uma nova era na moralidade publica e administrativa da cidade, com a força jovem.

    Afinal, cada qual tem seu tempo. Chegou o tempo da Juventude de Vinhedo abraçar a cidade, ou da cidade abraçar sua Juventude.

    Parabéns a Voce Rodrigo Paixão, cujo niver esta chegando. Vamos abraçá-lo!

    Abraços.

    De seu admirador e amigo.

    Edison Blanes

    Curtir

  2. Emygdio Carbonari Neto
    2 de abril de 2008 às 11:27

    Caro Rodrigo,
    Parabéns por mais essa iniciativa de criar um espaço democrático para o debate de idéias. Espero que seja um ponto de convergência de propostas que nos levem a ter cada rua melhor, cada bairro melhor e uma cidade melhor, com o povo efetivamente no poder.
    Apesar de não militarmos no mesmo partido ( e vc sabe que meu partido já não tem quase mais nada de militância em Vinhedo),pode contar comigo nesta sua caminhada.

    Abs
    Emygdio

    Curtir

  3. Guilherme Scharamittaro
    6 de outubro de 2008 às 23:46

    Olá, Rodrigo!

    Quero parabenizar a iniciativa de entrar nessa empreitada, e muitas vezes, ir de encontro com o senso comum!
    Depois dessas eleições, penso muito de como poderiamos reverter essa situação de descaso e abandono, de nós cidadãos, com as questões políticas de nossas cidades e país. É difícil de se encontrar um caminho. O que não podemos é, também cair no descaso!

    Muitos jogos políticos deslegitimam as verdadeiras idéias de mudança. Assim, vejo que para que a luta possa realmente continuar, debates e discussões acerca de temas referentes à política e formas de governos deveriam ser estimulados. Seja em qual for o espaço. Com o foco na juventude, que ao mer ver, está mais atenta para as artimanhas governistas.

    Talvez isso pudesse ajudar, a pelo menos, começar a mudar alguma coisa. Pois estaria-se atingindo uma certa base da sociedade.

    Bem, vamos camihando. Temos em frente uma longa estrada esburacada, que vamos pouco a pouco tapando. Espero!

    Um forte abraço!

    Guilherme RR.

    Curtir

  4. scholo scallet
    11 de novembro de 2008 às 18:05

    Gostaria de comentar sobre o cancelamento do show na ADLES, com The mamas and the Papas, um completo absuddo, sem contar o calote, nao estao devolvendo o ingresso, o que configura um estelionato por parte do DONO deste estabelecimento. Uma vergonha para a cidade, cidadaos como estes … Abs

    Curtir

  5. Gabriel Camillo
    19 de abril de 2009 às 00:03

    Rodrigo eu acabei de ler o seu artigo sobre Os Primeiros 100 dias da “Cidade que Queremos” – Parte 2 e concordo com você porque na hora que se necessita dos votos tudo é prometido mas quando se ganha ou nada é feito ou quando é feito é feito com má vontade, e pelo o que você disse pelo faturamento de vinhedo e pela cidade não ter dividas, acho que poderíamos sim ser referencia em educação( eu sei muito bem como é porque sou estagiário de Ed. Física na rede e olhando o ensino como ele se encontra atualmente está indo de mal a pior), saúde que está muito ruim e a minha salvação quando preciso ir para pronto socorro é o Galileu porque eu tenho convênio e não sei como a saúde pode ser desse jeito, segurança apesar de parecer estar bem falta muita coisa tanto em recursos materiais quanto e policiais para vinhedo porque temos muita pouca segurança pelo tanto de pessoas que moram em vinhedo. bom basicamente acho que é isso que precisamos porque pelos juros e taxas que pagamos acho que mereçamos coisas melhores, mas infelizmente é assim o povo só sabe meter a boca, se vende por promessas que nunca são cumpridas e não tomam as atitudes e infelizmente não só vinhedo mas do brasil só vamos ser melhores quando pararmos de ficar chorando e começarmos a agir porque ao invéz do brasil investir em avanços por sí próprio ele fica dependendo dos outros. Abraços

    Curtir

  6. Mariana Keller
    10 de junho de 2009 às 11:56

    Parabens Rodrigo pela sua coragem!
    Voce sabiamente disse sobre os problemas da Santa Casa que náo é do povo e sim de uma máfia de branco
    Prefeito, vice prefeito e muita gente sabe disso!
    Usam e abusam da mesma mas ninguém toma atitude de mudar isso!
    Já dilapidaram o patrimônio público para se enriquecer e nada mais!
    Deveria haver uma auditoria, ver Balanços da Instituiçao que sempre foram solicitados mas nunca foram entregues!
    Vários vereadores,vice prefeitos, prefeitos pediram mas foram rechaçados!
    Até quando a populaçao tem de pagar por total desprezo as suas necessidades básicas de saúde!
    A Santa Casa náo poderia ser refem de interesses de um grupo de médicos que sempre se beneficiaram com ela em detrimento da populaçao!
    Até quando os pobres que mais necessitam de ajuda seráo refens disso?
    Póem outdoors com propagandas enganosas mas todos já sabem que sáo mentirosos e fraudulentos!
    Acorda Vinhedo cega, surda e muda!
    Parabens Rodrigo pela sua coragem em denunciar. Voce sempre será meu candidato!

    Curtir

  7. Paulo Lopes da Silva
    11 de junho de 2010 às 19:56

    A Santa Casa da Cidade de Vinhedo está falida pela ganância dos médicos da Máfia de Branco que todo mundo conhece
    Prefeitos e Autoridades tem medo de limpar a sujeira debaixo do tapete pois iria ser devastador
    Este novo Hospital entre Valinhos e Vinhedo teve seu terreno doado pelo ex prefeito de Valinhos
    para favorecer os mesmos médicos que faliram a Santa Casa de Vinhedo (Imagina um terreno público doado para
    a iniciativa provada!Que falta de vergonha na cara!)
    Porem este novo Hospital está cheinho de dívidas e muita gente já sabve disso afinal a vida é que nem bumerangue né gente?

    Curtir

  8. 26 de abril de 2011 às 20:10

    Caro Rodrigo,

    Nós, educadores e professores de vinhedo, elaboramos um abaixo assinado com as reinvindicações e inquietações da categoria. Este documento é uma tentativa de diálogo com as instâncias superiores.

    «PROFESSORES DE VINHEDO EM AÇÃO»
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROF2011

    Iniciamos também um perfil no orkut, uma comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112960408) e o Blog (http://professoresdevinhedo.blogspot.com/) sobre o nosso Plano de Carreira. Contamos com sua participação nos debates e com idéias. Vamos a Luta !!!

    Se for possível, colabore assinando e divulgando-o por teus contatos.

    Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.
    Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROF2011 e divulga-o .

    Obrigado.
    Professores de Vinhedo

    Curtir

  9. 31 de julho de 2012 às 13:55

    Rodrigo, que nessa campanha de 2012 você seja bem sucedido. E pode ter certeza que meu voto é seu como vereador de Vinhedo. Que Vinhedo mude o conceito de “ROUBA MAIS FAZ” ! E vote em aleguem honesto como você. Parabéns pela candidatura e por provar que tem pessoas do bem como você. Não lhe conheço pessoalmente mais um olhar vale mais que mil palavras.

    Curtir

    • Rodrigo Paixão
      31 de julho de 2012 às 14:34

      Muito obrigado Lehandro! Gosto muito da nossa cidade e tenho me dedicado nos últimos anos a aprender sobre ela e a atuar em causas coletivas. De fato a cultura do “rouba mas faz” é algo que precisa ser combatido e enfrentado. Não é fácil, mas tenho fé que venceremos! abraço

      Curtir

  10. Bartira Demarchi
    21 de agosto de 2012 às 22:51

    Rodrigo! Parabens pelo resultado do Ficha Limpa! Meu voto é seu!

    Curtir

  11. SANDAR BALBOA
    20 de fevereiro de 2013 às 10:59

    VEREADOR OBRIGADO POR LEVANTAR A BANDEIRA CONTRA A PROPAGANDA GRATUITA FEITA ATE EM LOGRADURO PUBLICO!!!FAIXAS DE IMOBILIARIAS APENAS COM O NUMERO DO TEL DA MESMA !!!ESTAO SUJANDO NOSSA CIDADE!!!EU DIGO APENAS COM O NUMERO E TEL DA MESMA!!!COM INTENÇAO APENAS DE DIVULGAR O NOM E E O TEL!!!JA PENSOU SE TODOS QUIZEREM FAZER O MESMO?PROPAGANDA ILEGAL E DE GRAÇA ESTAO SENDO COLOCADAS EM LOGRADOURO PUBLICOS!!!ABIXO DA LINHA FERREA, NO BAIRRO CAPELA, E EM TODA NOSSA CIDADE!!!SOLICITO PROVIDENCIAS MULTA E RETIRADA DAS MESMAS!!!!

    Curtir

  12. Eder Nicolini
    7 de janeiro de 2015 às 16:01

    É lamentável e inaceitável a perseguição selvagem a que tem tido o nobre vereador e seus colegas da oposição
    Esse Jornal Folha Noticias que de forma totalmente parcial e inconsequente tenta denegrir a imagem de políticos honestos e competentes como Rodrigo Paixão age contra a democracia e com certeza para ajudar aqueles “poderosos” que sempre usaram a política e a máquina pública para seus interesses pessoais e eleitoreiros
    Atitudes selvagens e anti éticas são comuns nesse veiculo de comunicação que serve a aqueles que tentam nivelar por baixo gente de caráter como esses bravos vereadores da oposição
    Infelizmente o Miltismo canceroso e esse Jornal que de nada ajuda a democracia não ajuda em nada a melhorar a cidade e a democracia
    Não adianta jogar sapatos, tentar veicular notícias de baixo calão para prejudicar os nobres vereadores de oposição pois a verdade é uma só : O povo já sabe quem quer o seu bem e o que vimos nessa cidade ultimamente foi somente destruição do unico hiospítal publico da cidade para salvar hospital particular que nem na cidade fica por conta dos tráficos de influências de prefeitos , vice prefeitos e políticos de baixíssimo nível que estão travestidos de “defensores do povo” apenas para usar e abusar junto com seus “amigos” como sempre fizeram da máquina pública
    Tentam intimidar a oposição e o povo para conseguir seus lucros deixando o povo a deriva
    sem minimas condições de saúde e educação
    Mas nas próximas eleições o povo vai dar seu recado e ao que parece a situação já dá pelo seu desequilíbrio a medida de seu desespero pois a mamata vai acabar
    Coragem nobres vereadores da oposição pois a democracia vai imperar apesar dos maus tentarem manter seus privilégios

    Eder

    Curtir

Muito obrigado por sua contribuição.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s