Biografia

Uma história de luta dedicada a Vinhedo

Rodrigo Paixão é professor, cientista político e pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades. Trabalha para movimentos sociais, faculdades, organizações governamentais e não governamentais.

Articulista de jornais, sites e revistas, atua também como comentarista de veículos de comunicação como a Rádio CBN, Rádio Bandeirantes, Band News, TVB e TV Bandeirantes.

Como o filho mais velho em uma família humilde de cinco irmãos, começou a trabalhar muito cedo e a sentir as dificuldades da grande maioria dos jovens. A paixão pela política começou na militância da juventude e no movimento estudantil.

Desde então, o envolvimento de Rodrigo Paixão com a organização da sociedade não parou mais. Sua história o estimulou a lutar por uma sociedade mais justa, combatendo todas as barreiras que impedem uma vida melhor.

Aos 37 anos, Rodrigo Paixão combina a energia da juventude com uma experiência de vida que formou seu perfil batalhador, solidário, ético e comprometido com as causas coletivas. Se há algum debate sobre problemas da cidade, lá está Rodrigo Paixão.

Campanhas como o Ficha Limpa e tantas outras realizadas ao longo de anos na política vinhedense possuem sua marca. É essa trajetória, engajada e coerente, que credencia Rodrigo Paixão a representar o povo de Vinhedo na Câmara de Vereadores.

Anúncios