A Prefeitura de Vinhedo, irritada com a repercussão do vídeo que mostra o abandono de uma escola municipal, registrou um boletim de ocorrência contra os vereadores Aparecido Dias (Bacural) e Rodrigo Paixão.
No vídeo são mostradas centenas de móveis e equipamentos sendo deteriorados, totalmente amontoados e abandonados na antiga Escola do São Joaquim; enquanto creches, escolas e entidades da cidade precisam desses materiais.
Não é a primeira vez que o governo do grupo que está no poder há 16 anos age dessa maneira. Ao invés de resolver o problema que está sendo levantado, tentam reprimir e intimidar os vereadores que estão cumprindo seu dever de fiscalizar o uso do dinheiro público.
Durante o episódio do superfaturamento da merenda escolar, no início de 2014, por exemplo, montaram um esquema para tentar cassar os vereadores Marta Leão, Rodrigo Paixão e Valdir Barreto.
Para ler a íntegra do Boletim de Ocorrência de Intimidação da Prefeitura, clicar aqui.
Não nos intimidaremos com mais esta tentativa da Prefeitura de tentar abafar a denúncia de descaso com o dinheiro público e esperamos que sejam tomadas providências para que o dinheiro público não vire sucata.
RODRIGO PAIXAÕ,edil vinhedense de brio,vereador que há muito não se via em Vinhedo(outrora terra da uva,hoje ¨importa ¨vinho e uvas de outros estados brasileiros,para que a tradicional Festa da Uva aconteça,¨recheada¨de shows musicais mirabolantes,enquanto saúde ,educação estão no caos…OS ROMANOS DIZIAM: AO POVO,¨PÃO E CIRCO¨!!!!!!!!!!!!!!!!
Vinhedo necessita de Oposição Política forte,para denunciar desmandos dos donos do poder que corrompe…AVANTE BRASIL!
P.S.: Leiam tambem ABAIXO A CORRUPÇÃO(juiz Luis Fla´vio Gomes,in http://www.jusbrasil.com.br)
CurtirCurtir