Vitória do povo de Vinhedo. Fracassa momentaneamente armação para cassar vereadores. Mobilização precisa continuar.

Depois da comoção popular ocorrida nos últimos dias, nas ruas de Vinhedo e na internet, a Prefeitura soltou nota para a imprensa dizendo que o prefeito, em conjunto com os vereadores da base aliada, decidiram que vão votar contra o pedido de cassação dos vereadores Marta Leão, Rodrigo Paixão e Valdir Barreto, na sessão da Câmara da próxima segunda-feira, 3.

Na nota da Prefeitura, covardemente, atacam o assessor parlamentar Thiago Carandina, para mais uma vez, tentar desviar o foco e confundir a população.

Com receio da mobilização da população que saiu em defesa dos mandatos dos vereadores, o prefeito se manifestou, falando em nome dos vereadores. Esta atitude demonstra uma perigosa interferência do Poder Executivo na Câmara de Vereadores, postura que a população vinhedense deve ficar atenta.

Não existe nada de oficial até o dia 03 de fevereiro. Continua necessário acompanhar de perto a primeira sessão da Câmara do ano. Portanto, a população deve ficar atenta aos acontecimentos e tomar cuidado com o jogo de desinformação, que é feito pelo governo municipal. Muitos interesses se articularam nos últimos meses para calar a voz do povo, atacando os três vereadores.

Demonstramos nas ruas que as calúnias feitas pelo jornal que ataca os vereadores da oposição fazem parte de uma armação para expulsar da Câmara os vereadores que são críticos aos desmandos da atual administração.

A população demonstrou que a cidade não é de propriedade de um grupo político. Agora é importante manter a mobilização para que os graves problemas que a cidade tem sejam solucionados.

Precisamos de atendimento hospitalar com SUS na cidade, dar creche para as 500 crianças que estão na fila, resolver o problema da falta de água e do transporte coletivo caro e precário. Acima de tudo, não podemos admitir o mau uso do dinheiro público como o absurdo superfaturamento da merenda escolar. Não nos intimidaremos diante dessa grave afronta a democracia.

Vinhedo pode mais!

Anúncios

Muito obrigado por sua contribuição.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s