Nota de solidariedade a Rodrigo Paixão

A Executiva Estadual do PSOL tomou conhecimento das graves perseguições e intimidações que vem sofrendo militantes do nosso partido na cidade de Vinhedo.
Causou espanto e indignação, especialmente, os ataques feitos contra o filiado Rodrigo Paixão. Representações feitas pela Prefeitura de Vinhedo e que já foram arquivadas, tentaram lançar falsas acusações para difamar sua história.
Rodrigo Paixão possui dezesseis anos de história na política da cidade de Vinhedo em defesa do interesses da maioria do povo e da ética e não possui nenhuma mácula que possa ser utilizada contra esse militante em um processo eleitoral.
Uma onda de boatos, cartas e representações anônimas, começou a lançar calúnias que chegam até a internet.  Esse é a resposta que estão dando as campanhas e lutas que organizamos na cidade de Vinhedo.
Também está por trás desses ataques a eleição de 2012 que ainda não está decidida por fatores políticos e também judiciais. Nosso partido é altamente respeitado na cidade e isto é uma ameaça aos interesses dos mesmos que nos atacam.
Repudiamos veementemente essa ameaça a democracia e a liberdade de se organizar politicamente. Nossos parlamentares e dirigentes estão conscientes dessa situação e estão preparados para agir para coibir essas ações.

São Paulo, 01 de fevereiro de 2012

Paulo Bufalo – Presidente do PSOL – SP

Anúncios

Muito obrigado por sua contribuição.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s