Matéria Folha Notícias – Eleições 2012

Defender VINHEDO e derrotar o “MILTISMO”!

Acreditamos que é preciso fazer política com ética. Essa é uma mensagem que tem que ficar clara para as futuras gerações. Nós do PSOL escolhemos o caminho de defender o futuro de VINHEDO com tudo que isso significa.

A situação jurídica do atual Prefeito é fruto de suas escolhas. A possibilidade de ele ter que deixar a vida pública e não poder mais administrar a cidade já se arrasta há anos. O que ele tem conseguido é retardar os efeitos daquilo que é inevitável.

Em relação a 2012, o PSOL está se preparando para os dois cenários: com e sem Milton na disputa. Achamos que não podemos ficar na dependência do que a Justiça vai decidir sobre a situação do atual Prefeito. Nossa disposição é de derrotá-lo nas urnas.

Até porque se ele não tiver condições de ser o candidato, vai ter alguém, representando o que costumo chamar de “MILTISMO”. Não somos movidos por desejos pessoais. Temos diferenças éticas e programáticas com a forma como Milton Serafim e seu grupo administram a cidade.

Nesse momento estamos trabalhando no fortalecimento do PSOL, filiando futuros candidatos e preparando um conjunto de propostas. Entre elas, a de criar mecanismos de ampliação da transparência e da eficiência da administração pública e de combate a corrupção.

Eis o desafio: unificar todas as forças políticas que têm acordo com a construção de uma cidade ética, democrática, justa e sustentável. Este é o nosso horizonte.

Anúncios

Muito obrigado por sua contribuição.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s